Universidade divulga lista de contemplados com bolsa de iniciação científica

Bolsa de estudo, Institucional, Pesquisa

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio de do Comitê Interno de Iniciação Científica, divulga a lista de concessão de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o ano de 2018. Confira aqui.

Para os contemplados, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG), solicita aos professores orientadores uma indicação dos bolsistas, por meio de um formulário denominado “Cadastro do Aluno”, disponível aqui.

Pedidos de reconsideração devem ser enviados de acordo com formulário pré-estabelecido ao e-mail da prppg@unitau.brem até 2 dias úteis. O formulário está disponível aqui.

O formulário de ser preenchido e enviado até o dia 5 de janeiro de 2018, para que haja tempo hábil para a inclusão do bolsista junto à Pró-reitoria de Finanças

A vigência da bolsa inicia-se em Fevereiro/2018.

PRPPG/UNITAU