Aprovados no Vestibular de Verão 2018 realizam matrícula

Acontece, Aluno, Conhecimento, Destaque, Matrícula, Vestibular

Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro a Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as portas do Campus da JUTA para receber os novos alunos. Os aprovados no Vestibular de Verão 2018 realizaram a matrícula e tiraram dúvidas sobre os cursos, as bolsas de estudo e a Universidade.

A família da Julia de Simoni veio acompanhá-la no primeiro passo para realizar seu sonho de cursar Nutrição. “Eu sempre gostei de comer bem, mas quando me consultei com uma nutricionista eu me apaixonei”, conta entusiasmada a futura aluna. Júlia acredita ter feito uma boa escolha em estudar na UNITAU. “Acho uma faculdade muito legal, já tive a experiência de estudar na Escola de Aplicação e gostei bastante”, finaliza.

Durante o Ensino Médio as especulações foram grandes, Murilo Cardoso, de 17 anos, ficou de olho nas notas do curso de jornalismo e decidiu qual Universidade iria lhe tornar o profissional que almeja. ”Eu vi na UNITAU uma boa oportunidade, então pensei é aqui que eu quero e vou correr atrás do sonho da minha vida”, afirma o futuro jornalista.

A preferência por Administração já se firmou na vida de Ana Elisa, de 22 anos, desde o curso técnico, agora ela pretende ampliar seus conhecimentos em uma graduação e destaca sua escolha dentre tantas opções. “A UNITAU tem uma boa reputação entre as faculdades de Taubaté e isso me motivou a estudar aqui”, ressalta a estudante.

Muitas vezes a posição da família é influência na escolha do curso. Foi o que aconteceu com Danilo dos Santos, que vai seguir os passos do pai, formado em Direito pela UNITAU. “Recebi boas indicações sobre o curso e a Universidade, juntando com a proximidade da minha casa ficou fácil decidir”, complementa Danilo.

Com os procedimentos da matrícula realizados, só resta aos estudantes a preparação, e claro, segurar a ansiedade até o início das aulas, marcada para 5 de fevereiro de 2018.

Rafaela Pereira

*Fotografia: Júlia Schimidt e João Santana

Confira mais alguns momentos abaixo: