Confira as formas de ingresso na Universidade de Taubaté

Aluno, Oportunidade, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece nova oportunidade para os interessados em iniciar um curso de graduação em 2018. O Vestibular de Verão 2 está com inscrições abertas até o dia 27 de janeiro e a taxa é de R$50.

A inscrição pode ser feita aqui.

Há vagas para todos os cursos de graduação, exceto Medicina e Psicologia. A prova será realizada no dia 28 de janeiro.

A lista de aprovados será divulgada no dia 2 de fevereiro e as matrículas deverão ser feitas nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.

Matrículas abertas

A UNITAU recebe matrículas, até o dia 5 de janeiro, na Central do Aluno, na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté, das 9h às 18h.

A partir do dia 8 de janeiro, as matrículas deverão ser feitas na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Para todas as possibilidades de matrícula o candidato precisa entregar os documentos com cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais para conferência, da relação abaixo:

uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;

1. uma cópia da cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG);
  2. uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  3. uma cópia do título de eleitor;
  4. uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  5. uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  6. uma cópia de comprovante de residência.

VEST VERÃO 2018

Os aprovados no Vestibular de Verão 2018 podem efetuar as matrículas até o dia 5 de janeiro.

ENEM

Há também a possibilidade de ingresso via nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos com aproveitamento mínimo de 30% que realizaram a prova em um dos três últimos anos (2015, 2016 e 2017), podem se matricular em cursos com vagas remanescentes.

Vestibular de outra instituição de Ensino Superior (IES)

Os aprovados em vestibulares de outras instituições de Ensino Superior (IES) podem se matricular para um curso da UNITAU. Basta apresentar uma declaração de aprovação em um processo seletivo para ingresso no curso no ano letivo de 2018.