Saiba como se matricular na UNITAU

Acontece, Aluno, Destaque, Matrícula, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe matrículas na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté, até 12 de março. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Para todas as possibilidades de matrícula o candidato precisa entregar os documentos com cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais para conferência, da relação abaixo:

uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;

1. uma cópia da cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG);
  2. uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  3. uma cópia do título de eleitor;
  4. uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  5. uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  6. uma cópia de comprovante de residência.

VEST VERÃO 2018

A partir do dia 8 de janeiro, as matrículas deverão ser feitas na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

ENEM

Há também a possibilidade de ingresso via nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos com aproveitamento mínimo de 30% que realizaram a prova em um dos três últimos anos (2015, 2016 e 2017), podem se matricular em cursos com vagas remanescentes.

Vestibular de outra instituição de Ensino Superior (IES)

Os aprovados em vestibulares de outras instituições de Ensino Superior (IES) podem se matricular para um curso da UNITAU. Basta apresentar uma declaração de aprovação em um processo seletivo para ingresso no curso no ano letivo de 2018.

Foto: João Santana/ACOM