20.12.17 - Posse Prof. Antonio - João Santana (7)

Instituto Básico de Exatas tem novo diretor

Acontece, Destaque, Institucional, Professor

O Instituto Básico de Exatas (IBE) da Universidade de Taubaté (UNITAU) tem novo diretor. O Prof. Me. Antônio Vieira da Silva, docente da UNITAU desde 1990, assume a direção do IBE em que já atuava como coordenador.

O docente é mestre em Engenharia Aeronáutica e graduado em Bacharelado e Licenciatura em Matemática pela UNITAU. “Durante minha graduação a melhor experiência que tive foi ter sempre grandes mestres que me deram uma boa base para prosseguir o meu caminho”, afirma.

Como professor da casa, já orientou diversos trabalhos de graduação, foi membro de bancas de concursos avaliadores e de trabalhos para mostras.

Agora, a frente do Instituto deseja dar continuidade aos trabalhos já realizados. “O objetivo é dar andamento ao trabalho já iniciado, buscando aumentar a capacitação dos nossos alunos. Assim, ao final do meu mandato, espero o Instituto cada vez maior”, ressalta.

Natural de Taubaté e com 51 anos, o seu maior hobby é andar de bicicleta.

João Santana

*Foto: João Santana/ACOM