Alunos podem se inscrever para Programa de Adiamento de Mensalidade

Aluno, Bolsa de estudo, Oportunidade

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece uma nova modalidade de bolsa, que possibilita que o estudante pague uma porcentagem das mensalidades após a conclusão do curso. O Programa de Adiamento de Mensalidade (PAM) permite o adiamento de 25, 35 ou 50% do valor da mensalidade, para ser pago até o mesmo tempo de duração de seu curso. Confira o edital aqui.

Poderão participar alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais e semestrais da UNITAU, com parcela da mensalidade acima de R$700. As inscrições podem ser feitas aqui.

Após a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, na data e horário agendados no site.

Como funciona o Programa?

O Programa de adiamento de mensalidade dá ao aluno a oportunidade de adiar 25, 35 ou 50% do valor da mensalidade para pagar até o mesmo tempo de duração de seu curso.

Por exemplo, se o estudante cursar Direito, que tem duração de 5 anos, ele terá esse mesmo período, após finalizar a graduação, para quitar a dívida.

Quem pode participar?

Todos os alunos da Universidade de Taubaté com mensalidades acima de R$700, possuir renda familiar bruta (somadas as rendas do grupo familiar que reside na mesma casa que o estudante) de até quatro salários mínimos.

ACOM/UNITAU