Novos diretores tomam posse na Universidade

Acontece, Agronomia, Comunicação, departamento, Destaque, Direito, História, Institucional, Letras, Professor

No dia 22, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou a cerimônia de posse dos diretores dos Departamentos e dos Institutos Básicos para a gestão 2018-2020.

A cada dois anos, a direção é renovada por meio de uma eleição realizada entre alunos, funcionários e professores.

Nove Departamentos e um Instituto Básico reelegeram os antigos gestores para mais um biênio. São eles o de Biologia, de Comunicação Social, de Enfermagem e Nutrição, de Engenharia Civil, de Engenharia Elétrica, de Engenharia Mecânica, de Informática e Matemática, de Odontologia e de Pedagogia.

Os Departamentos de Ciências Agrárias, de Ciências Jurídicas, de Ciências Sociais e Letras/Serviço Social e o Instituto Básico de Humanidades (IBH) elegeram novos diretores.

“Buscamos o estudo e o aperfeiçoamento constante das matrizes curriculares, a qualificação e a participação ativa dos docentes. Agora queremos fortalecer isso ainda mais, dando continuidade às nossas discussões e estando presentes junto aos alunos”, afirma a Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Pró-Reitora de Graduação da UNITAU. “Temos uma equipe de diretores bastante unida, que trabalha em conjunto com a Pró-Reitoria de Graduação, sempre preservando alunos e professores”, finaliza.

Heloisa Costa

*Foto: Leonardo Oliveira