Universidade divulga gabarito para Vestibular de Verão 2

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o gabarito do Vestibular de Verão de cursos realizado neste domingo, 28. Confira o gabarito aqui. A prova pode ser acessada aqui.

A lista de aprovados será divulgada na quarta-feira, 31, no site da UNITAU.

Data: 1 a 7 de fevereiro.

Local: Central do Aluno,  localizada na Rua barão da Pedra Negra, 162.

Horário de atendimento:  9h às 18h.

Documentos necessários: (cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais para conferência):

1. uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
  2. uma cópia da cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG);
  3. uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  4. uma cópia do título de eleitor;
  5. uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  6. uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  7. uma cópia de comprovante de residência.

Forma de pagamento: Um boleto bancário será gerado para pagamento em qualquer banco até a data do vencimento.