site

Universidade realiza prova do Vestibular de Verão 2

Acontece, Comunidade, Destaque, Vestibular

Neste domingo, 28, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou a prova do Vestibular de Verão 2 para diversas opções de cursos nas áreas de Biociências, de Exatas e de Humanas. A prova aconteceu no Departamento de Gestão e Negócios (GEN).

O processo seletivo contou com a presença de candidatos da cidade, e das regiões do Vale do Paraíba, do litoral Norte, do sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

As primas Lia Emanuele de Moraes, a Maria Eduarda Moraes de Paula, a Stefânia Diniz e a Thaina de Moraes Melo vieram de Dom Viçoso, cidade localizada no sul de Minas Gerais. “É uma ótima Universidade, é muito reconhecida e com certeza teremos muitas oportunidades estudando aqui”, conta Lia Emanuele, que realiza a prova para Enfermagem.

Nathalia de Oliveira Virgílio que veio de Ubatuba é formada em outra instituição e decidiu fazer a segunda graduação na UNITAU. “Escolhi a Universidade porque é tradicional, recebi muitas indicações. Conheço pessoas que se formaram aqui e sempre falam muito bem da Instituição,” ressalta Nathalia que vai prestar vestibular para Pedagogia.

A candidata Priscila de Souza Gonçalves que veio de Paraty, no Rio de Janeiro, para fazer a prova para Odontologia, fala sobre a expectativa de estudar na UNITAU. “Eu pesquisei outras Universidades, principalmente sobre o curso e vi que aqui a qualidade do ensino é um diferencial. Espero ser aprovada no vestibular, estou muito ansiosa para estudar e me formar na UNITAU”, comenta Priscila.

O gabarito será divulgado neste domingo, a partir das 18 horas, no site da UNITAU.

A lista de aprovados será divulgada na sexta-feira, 02, no site da UNITAU. As matriculas serão realizadas entre os dias 05, 06 e 07 de fevereiro, no Campus da JUTA.