Universidade divulga a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2

Aprovados, Matrícula, Oportunidade, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2, realizado no último domingo, dia 28.

Confira a lista aqui.

Matrículas

Local: Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizado na Avenida 9 de Julho, 245, no Centro de Taubaté.

Horário de atendimento:  9h às 18h.

Documentos necessários: (cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais para conferência):

1. uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
  2. uma cópia da cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG);
  3. uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  4. uma cópia do título de eleitor;
  5. uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  6. uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  7. uma cópia de comprovante de residência.

Forma de pagamento: Um boleto bancário será gerado para pagamento em qualquer banco até a data do vencimento.