Universidade realiza mais uma edição do Profoco

Acontece, Conhecimento, Professor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro as oficinas presenciais do Programa de Formação Continuada (Profoco). As atividades têm como objetivo atualizar os professores da Instituição no período que antecede as aulas.

Nesta edição, além das oficinas presenciais, foram realizadas também oficinas online, oferecidas pela plataforma de ensino à distância da UNITAU. “Nosso objetivo é oferecer mais opções para os professores para que eles participem das atividades”, afirmou a Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Pró-reitora de Graduação.

Entre os temas abordados nas oficinas estão a organização de aula, a coleta de dados em pesquisa, o uso da interdisciplinaridade e a comunicação.