Volta às aulas terá bloco carnavalesco

Acontece, Eventos

Os estudantes da Universidade de Taubaté (UNITAU) terão um motivo a mais para voltar às aulas neste início de semestre. Na terça-feira, dia 6, sairá o bloco Abre Aulas, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Os alunos poderão trocar um quilo de alimento não perecível por um abadá. As doações serão encaminhadas para entidades assistenciais de Taubaté e região. A troca poderá ser feita na sede do DCE e das Atléticas dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Biologia nesta segunda-feira, 5.

Na terça-feira, 6, a troca dos abadás poderá ser feita na sede do DCE e nos locais de concentração do bloco.

A concentração do Abre Aulas acontecerá em três locais, a partir das 19h. No Campus do Bom Conselho, no Departamento de Ciências Jurídicas e nos Departamentos de Gestão e Negócios, de Odontologia e de Engenharia Civil. A bateria da escola Unidos do Parque Aeroporto sairá do Bom Conselho às 20h.

O percurso do bloco sairá do Campus do Bom Conselho, na Avenida Tiradentes, passará pela rua Emílio Winther, pela Avenida do Povo e retornará ao Bom Conselho.