Programa de iniciação à docência está com inscrições abertas

Acontece, Aluno, Conhecimento, Oportunidade

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza entre os dias 5 e 19 de Fevereiro a seleção para as bolsas do Programa de Iniciação à Docência (PID). Podem participar os alunos de graduação da Universidade.

O programa visa oferecer aos participantes a oportunidade de vivenciar as atividades de magistério na educação básica ou superior, por meio da parceria entre os professores, alunos supervisores e os iniciantes à docência.

Os alunos irão atuar como monitor júnior desenvolvendo os objetivos educacionais e institucionais. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas dividas nas modalidades de bacharelado, de licenciatura e de superior em tecnologia. Para a inscrição, o aluno precisa estar regularmente matriculado na UNITAU.

As inscrições para o PID são feitas aqui. A publicação com o resultado dos alunos selecionados sai no dia 23/02 no site da unitau.

Para mais informações, confira o edital aqui.

João Santana