Universidade oferece condições especiais para transferência

Aluno, Oportunidade, Transferência

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe transferências de estudantes de outras instituições de ensino com condições especiais, que são válidas para os processos solicitados entre 26/02 a 12/03.

Os interessados terão 20% de desconto durante o primeiro semestre de 2018. Além disso, não será cobrada matrícula e a primeira mensalidade terá vencimento em março. As condições são válidas para todos os cursos de graduação, exceto Medicina.

Vale lembrar que o aluno que deseja se transferir deve estar regularmente matriculado na instituição de ensino de origem para solicitar a transferência.

Os estudantes que têm FIES ou algum outro financiamento, podem ter mais informações sobre o processo de transferência na Central do Aluno no telefone 3625-4126 ou 3625-4182.

Informações sobre estudo de currículo e disciplinas podem ser obtidas na Coordenadoria de Controle Acadêmico pelo telefone 3625-4156.

Outras formas de ingresso

Para quem ainda não deu início a um curso de graduação, há outras formas de ingresso na UNITAU. Os candidatos que realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em um dos três últimos anos (2015, 2016, 2017) e tiveram aproveitamento mínimo de 30% podem se matricular em cursos com vagas remanescentes. O prazo é até 12 de março. Confira os documentos necessários aqui.

Os aprovados no Vestibular de Verão 2018 também podem efetuar as matrículas até 12 de março. Elas deverão ser feitas na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté. O horário de atendimento é das 9h às 18h. Confira os documentos necessários aqui.

Os aprovados em vestibulares de outras instituições de Ensino Superior (IES) podem se matricular para um curso da UNITAU. Basta apresentar uma declaração de aprovação em um processo seletivo para ingresso no curso no ano letivo de 2018. Confira os documentos necessários aqui.