Estudantes da UNITAU podem agendar entrega de documentação para o Simube

Aluno, Bolsa de estudo, Oportunidade

Os estudantes da Universidade de Taubaté (UNITAU) que irão concorrer a uma bolsa do Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube) poderão agendar o dia e horário para entrega dos documentos. Agende seu horário aqui.

As inscrições para o Simube estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Taubaté e podem ser feitas até às 17h do dia 9 de março. O edital pode ser acessado aqui.

Podem participar do Simube os candidatos que comprovem residência e/ou domicílio no município de Taubaté no mínimo, nos últimos cinco anos, que estejam matriculados em curso oferecido pela Universidade e que, ainda não possuem curso de graduação.

Para agendar a entrega da documentação, o aluno UNITAU deverá ter preenchido a ficha de inscrição e levá-la impressa junto com toda a documentação exigida no edital. O local de entrega é a Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro, em Taubaté

Dúvidas sobre a documentação devem ser direcionadas para o setor Simube da Prefeitura Municipal de Taubaté: (12) 3621-6039.

Mais informações sobre a entrega da documentação na UNITAU pelo telefone (12) 3625-4289.