Universidade divulga resultado do Programa de Adiamento de Mensalidade

Acontece, Aluno, Oportunidade

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista dos contemplados com o Programa de Adiamento de Mensalidade (PAM). Confira aqui.

Os contratos deverão ser assinados na Central do Aluno, nos dias 1 a 7 de março das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, acompanhados do fiador. O estudante e o fiador deverão apresentar RG e CPF originais. A Central do Aluno fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro, em Taubaté

O Programa de Adiamento de Mensalidade (PAM) permite o adiamento parcial da mensalidade, nos valores de 25, 35 ou 50%, para ser pago até o mesmo tempo de duração de seu curso.

O benefício é concedido para alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais e semestrais da UNITAU, com parcela da mensalidade acima de R$700.