Universidade abre inscrições para curso de Neonatologia

Acontece, Aluno, Conhecimento

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o curso de Aperfeiçoamento em Neonatologia. Podem se inscrever médicos que tenham residência ou aperfeiçoamento em Pediatria.

O período de inscrições vai de 1 a 12 e março e a taxa é de R$350. As inscrições podem ser feitas aqui.

A primeira etapa será uma prova teórica e a segunda etapa será uma entrevista e análise de currículo. Ambas acontecem no dia 15 de março.

O resultado final será afixado no mural do Centro de Estudos do Hospital Universitário (HUT), também no dia 15.

Os aprovados devem se apresentar no dia 20 de março para efetuar a matrícula na Pró-reitoria de Extensão, localizada na Avenida 9 de Julho, 199, no Centro de Taubaté.

Mais informações podem ser obtidas no edital.