Universidade de Taubaté divulga edital para eleição de Reitor e Vice-reitor

Acontece, Aluno, Eleição Reitoria, Gestão, Professor, Servidor

A partir da próxima segunda-feira, 19 de março, estarão abertas as inscrições das chapas para eleição para os cargos de Reitor e de Vice-reitor da Universidade de Taubaté (UNITAU). O edital com as informações pode ser acessado aqui.

As inscrições devem ser feitas na secretaria dos Órgãos Colegiados Centrais, das 9h às 12h e das 15h às 18h, até o dia 23 de março, no prédio da Reitoria.

Os candidatos devem ser professores da carreira do magistério superior, além de formarem apenas uma chapa – cada inscrição para Reitor deve estar vinculada a uma inscrição para Vice-reitor.

A relação das chapas inscritas no Processo Eleitoral, deferidas e indeferidas, estará disponível na Secretaria dos Órgãos Colegiados Centrais e no site da UNITAU (www.unitau.br), no dia 23 de março, sexta-feira, às 18h30.

Confira as demais deliberações sobre o processo eleitoral abaixo:

Regulamento do Processo Eleitoral – Consuni 001/2018

Calendário Processo Eleitoral – Consuni 002/2018