Universidade divulga lista de chapas inscritas para eleição de Reitor e Vice-reitor

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista das chapas inscritas para eleição de Reitor e Vice-reitor da Instituição. Confira aqui.

O período de 26 a 28 de março poderá ser utilizado pelos candidatos para apresentação de recurso contra indeferimento da própria candidatura ou da impugnação de outros concorrentes. O dia 29 de março será dedicado para o envio das defesas, que poderão ser feitas até às 18h.

Em 9 de abril será publicada a relação das chapas inscritas para o processo eleitoral. O período de campanha eleitoral será de 13 de abril a 7 de maio.

A consulta prévia à comunidade acadêmica será realizada entre os dias 14 e 19 de maio. A publicação do resultado da consulta prévia será em 24 de maio. A lista tríplice será homologada em reunião dos Conselhos Universitário, de Administração e de Ensino e Pesquisa no dia 29 de maio e encaminhada ao prefeito de Taubaté em 30 de maio.

A posse do Reitor e do Vice-reitor acontecerá em 3 de julho.

Confira as demais deliberações sobre o processo eleitoral abaixo:

Regulamento do Processo Eleitoral – Consuni 001/2018

Calendário Processo Eleitoral – Consuni 002/2018