Aluno de Administração é contemplado com a primeira Bolsa BIP de 2018

Acontece, Bolsa de estudo, Destaque

O aluno Bruno da Silva Toledo do curso de Administração da Universidade de Taubaté (UNITAU) foi o primeiro contemplado da Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP) em 2018. O estudante terá desconto de 100% nas mensalidades da Universidade até o fim do ano.

Bruno recebeu a Bolsa no último dia 3, e ressalta que vai investir o dinheiro economizado em seus estudos. “Agora eu vou poder usar essa verba em livros e atividades para aproveitar bem essa oportunidade oferecida pela UNITAU”.

Os responsáveis por anunciar o contemplado foram o Prof. Me. Paulo Henrique da Costa Sodré, diretor do Departamento de Gestão e Negócios (GEN), e a Profa. Ma. Angela Popovici Berbare, Pró-Reitora Estudantil.

A Bolsa de Incentivo ao Pagamento tem sorteios mensais entre os estudantes adimplentes e que efetuam o pagamento da mensalidade até o dia 12 de cada mês. O benefício varia entre 50% e 100% de desconto e é válido para os alunos dos cursos de graduação presencial, além dos alunos da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

Felipe Rodrigues

Foto: Leonardo Oliveira