Saiba como votar no processo eleitoral para a Reitoria

Acontece, Gestão, Institucional, Professor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está em período eleitoral para escolha do novo Reitor e Vice-reitor. Cinco chapas disputam a eleição. Conheça os candidatos aqui.

O período de campanha eleitoral será de 13 de abril a 7 de maio. A partir de 14 de maio, tem início a consulta prévia, período em que a comunidade acadêmica é convidada a votar. Participam alunos, professores e funcionários. A consulta prévia vai até 19 de maio.

Os alunos devem votar nos Departamentos onde estudam. Os professores  devem votar onde estão lotados e os funcionários no local de exercício da função. Serão nove postos de votação. Confira mais informações aqui.

Posto 1 – Campus do Bom Conselho
Posto 2 – Departamento de Comunicação Social
Posto 3 – Departamento de Gestão e Negócios
Posto 4 – Pró-reitoria de Administração
Posto 5 – Departamento de Ciências Jurídicas
Posto 6 – Departamento de Ciências Sociais e Letras
Posto 7 – Campus da JUTA
Posto 8 – Departamento de Informática
Posto 9 – Departamento de Ciências Agrárias

A publicação do resultado da consulta prévia será em 24 de maio. A lista tríplice será homologada em reunião dos Conselhos Universitário, de Administração e de Ensino e Pesquisa no dia 29 de maio e encaminhada ao prefeito de Taubaté em 30 de maio.

A posse do Reitor e do Vice-reitor acontecerá em 3 de julho.