Confira o resultado da consulta prévia à Reitoria da UNITAU

Acontece, Eleição Reitoria, Gestão, Institucional

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o resultado da consulta prévia para os candidatos a Reitor e Vice-reitor da Instituição.

Chapa 1  – 25,06%
Profa. Dra. Nara Fortes e Prof. Dr. Jean Esteves

Chapa 3 – 22,57%
Prof. Dr. Mário Pellogia e Prof. Dr. Xenofonte Mazzini

Chapa 4 – 18,37%
Prof. Dr. Francisco José Grandinetti e Prof. Dr. Oscar Pires

Chapa 5 – 18,24%
Prof. Dr. Régis Toledo e Profa. Dr.a Rachel Abdala

Chapa 2 – 10,88%
Prof. Dr. Arcione Viagi e Prof. Dr. Nivaldo André Zollner

Brancos – 3%
Nulos – 1,88%

Confira o comunicado da Comissão Eleitoral Especial aqui.

De acordo com o Regulamento da Eleição (Deliberação Consuni 001/2018), a participação percentual de cada segmento da comunidade universitária é fixada da seguinte forma:

Professores: 70%
Servidores técnico-administrativos: 20%
Alunos: 10%

Hoje, dia 24, é a data final para os pedidos de impugnação e recursos contra a consulta prévia. No dia 25, será feita a análise dos pedidos de impugnação e recursos. A publicação do resultado final também acontece no dia 25, no site da Universidade e no jornal A Voz do Vale.

No dia 29, terça-feira, haverá a reunião do Colégio Eleitoral Especial, constituída pelo Conselho Universitário, Conselho de Ensino e Pesquisa e Conselho de Administração. O colegiado irá homologar o resultado da consulta prévia e elaborar a lista tríplice, por votação secreta, que será enviada ao Prefeito no dia 30.

A posse do Reitor e Vice-reitor acontece no dia 3 de julho.