Universidade abre edital para programa de intercâmbio

Aluno, Conhecimento, Intercâmbio, Internacional

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PRE) e em parceria com o Banco Santander, abre inscrições para o programa de intercâmbio Santander Mundi 2018.

O programa dá a oportunidade de os estudantes dos cursos de graduação presenciais da UNITAU cursarem um semestre em alguma Instituição de Ensino do Chile, da Espanha, do México ou de Portugal, com bolsa auxílio de € 4.000,00, que equivale a R$15.566,00, concedida pelo Santander. O período do intercâmbio é de seis meses.

Para conseguir o benefício, o aluno deve estar matriculado e adimplente na Universidade, também é necessário ter conhecimento elevado da língua espanhola, apresentar média acima de 7,0 ou superior, não ter disciplina em regime de dependência e ter o passaporte válido no momento da inscrição.

As inscrições vão até o dia 11 de julho e podem ser realizadas no site Santander Universidades. Após o cadastro, é necessário imprimir o comprovante de inscrição e entregar na PRE, juntamente com a cópia do passaporte válido. A PRE localiza-se na Av. Nove de Julho, nº 183, Centro. Telefone (12) 3625-4180.

O edital completo pode ser conferido aqui.

João Santana