Inscrições para o Programa de Iniciação à Docência estão abertas

Aluno, Conhecimento, Inscrições

A Universidade de Taubaté (UNITAU), junto com a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e com apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC), abre as inscrições para o processo seletivo do Programa de Iniciação à Docência.

As inscrições estão disponíveis na página de concursos da Universidade site e podem ser realizadas a partir do dia 11 de junho até 15 de junho. Mais informações podem ser adquiridas aqui.

O PIBID é um projeto voltado para os cursos de licenciatura e tem como objetivo integrar os alunos nas escolas públicas para promover oportunidades de criação e participação das práticas educacionais.

Serão oferecidas 30 bolsas para a Iniciação a Docência, sendo 24 pela CAPES e seis pela Universidade.

Julia Carvalho