Rematrículas podem ser realizadas a partir do dia 10 de julho

Aluno, Rematrícula

O período de rematrículas da Universidade de Taubaté (UNITAU) teve início no dia 10 e se encerrará em 20 de julho. Elas podem ser feitas presencialmente nas secretarias dos cursos ou pelo site, no Portal do Aluno.

O universitário que desejar realizar pessoalmente, pode conferir o horário de atendimento das secretarias aqui. Já aquele que se interessar em efetuar online, basta acessar o Portal do Aluno, depois “Menu” no canto superior esquerdo, escolher a opção “Operação” e, em seguida, “Rematrícula”.

As aulas terão início no dia 30 de julho, e é necessário que o aluno tenha realizado a rematrícula para voltar aos estudos.

Quem tiver alguma pendência financeira com a UNITAU, deverá consultar a Pró-Reitoria de Economia e Finanças (PREF), na Avenida Nove de Julho, 245, Centro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Nathalia Querol