Universidade divulga lista de aprovados em Medicina

Acontece, Matrícula, Medicina, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista de aprovados no curso de Medicina. Confira aqui.

O gabarito e a prova da segunda fase podem ser acessados aqui.

As matrículas acontecem nos dias 11 e 12 de julho, das 9h às 18h, na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. A matrícula deverá ser paga em dinheiro ou em cheque. As aulas terão início no dia 30 de julho.

Confira a lista de documentos necessários:

• Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo Histórico Escolar, acompanhadas do original, para conferência.
  • Uma cópia da cédula de identidade, acompanhada do original, para conferência.
  • Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento, acompanhada do original, para conferência.
  • Uma cópia do título de eleitor, acompanhada do original, para conferência.
  • Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, acompanhada do original, para conferência (para os candidatos do sexo masculino).
  • Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF), acompanhada do original, para conferência.
  • Uma cópia do comprovante de residência.

É necessário levar os documentos originais para conferência ou que as cópias estejam autenticadas.