Inscrições para o Programa de Adiamento de Mensalidades estão abertas

Acontece, Aluno, Benefício, Bolsas

Estudantes da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem se inscrever até dia 10 de agosto no Programa de Adiamento de Mensalidades. A ficha de inscrição está disponível aqui.

O Programa permite o adiamento parcial da mensalidade, nos valores de 25, 35 ou 50%, para ser pago até o mesmo tempo de duração de seu curso. Confira o edital aqui.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso presencial e semestral da Universidade, com parcela da mensalidade acima de R$700.

Confira as datas importantes do processo:

16/07 a 10/08/2018 – Inscrição no site.

17/07 a 17/08/2018 – Entrega da documentação na Central do Aluno UNITAU.

21/08/2018 – Divulgação do resultado.

23/08/2018 a 27/08/2018 – Assinatura do Contrato.

Nesta nova etapa, o benefício apresenta novas regras, como o aumento da renda máxima, que agora é de oito salários mínimos para estudantes de Medicina e de seis para os demais cursos. A exclusão de impostos obrigatórios, como INSS, IRPF, IPMT e IAMSPE, e de pagamento de pensão alimentícia por qualquer membro da família, desde que seja descontado em folha.

Além disso, agora, o aluno só precisa apresentar cópia simples dos documentos solicitados, não sendo mais necessária a apresentação dos originais.