Inscrições para o CICTED vão até 10 de agosto

Acontece, Aluno, CICTED, Pesquisa, Professor

Alunos e professores pesquisadores têm até o dia 10 de agosto para se inscrever no Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED), o maior evento científico da região. As atividades terão início em 19 de setembro e seguem até o dia 22.

Para participar, os interessados devem inscrever seus trabalhos aqui.

Para auxiliar na produção do projeto científico, a TV UNITAU produziu uma série de vídeos que pode ser acessada aqui.

Em 2017, foram inscritos mais de 1600 trabalhos em oito categorias diferentes. Saiba quais são:

ENIC (Encontro de Iniciação Científica): É voltado para alunos de graduação da UNITAU e de outras instituições de Ensino Superior.

ENIC Kids: É voltado para estudantes do Ensino Fundamental I

ENIC Teen: É voltado para estudantes do Ensino Fundamental II

ENIC Jr: É voltado para alunos do Ensino Médio

MIPG (Mostra Internacional de Pós-graduação): É voltado para alunos de pós-graduação do Brasil e do exterior