Alunos de Odontologia arrecadam produtos de higiene para doação

Acontece, Aluno, Comunidade, Odontologia

Os alunos do curso de Odontologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) que organizam o COUT (Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté) estão arrecadando kits de higiene para serem doados a instituições da cidade.

“No início do ano, fizemos uma arrecadação de alimentos, mas agora nós estamos precisando de produtos de higiene, como escova e pasta de dente, para que na semana do Congresso possamos levar esses kits para o lar de idosos”, revela o presidente do COUT e aluno do 7º semestre, Higor Oliveira.

As pessoas com interesse em doar podem procurar um membro do COUT ou deixar o produto na secretária do Departamento. “O que a pessoas puderem doar, dentro de suas possibilidades, a gente já agradece”, enfatiza Higor.

Julia Carvalho