Reitoria recebe Diretores para primeira reunião do semestre

Acontece, Destaque, Gestão, Institucional, Professor

Os diretores das Unidades de Ensino da Universidade de Taubaté (UNITAU) tiveram a primeira reunião do segundo semestre nesta manhã do dia 20, na Reitora da Instituição. O encontro teve como objetivo apresentar aos docentes os primeiros diagnósticos realizados pela nova equipe à frente da Universidade.

Entre os pontos discutidos está a sustentabilidade, a segurança, a economia e o bom uso dos recursos da Universidade.

A reunião foi aberta pela Profa. Dra. Nara Fortes, Reitora da Universidade. “Estou muito feliz com a presença dos diretores nesta manhã. Sei que teremos muito trabalho e faremos mudanças para tornar a Universidade melhor e mais forte. Acredito nesse grupo de professores e tenho certeza que todos darão o melhor”, afirmou a Reitora.

Fotos: Mayra Salles/ACOM