Trabalhos contemplados com bolsa de iniciação científica são divulgados

Aluno, Bolsa de estudo, Ciência, Conhecimento, Pesquisa, Professor

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista dos trabalhos aprovados para a iniciação científica que serão contemplados com bolsas de estudo.

O CNPq disponibilizou 20 de bolsas de Iniciação Científica. A partir da proporcionalidade das solicitações iniciais serão 14 bolsas para as Ciências Biológicas, sete para as Ciências Exatas e três para as Humanidades. Confira os trabalhos contemplados aqui.

De acordo com o coordenador do Programa de Iniciação Científica, Prof. Dr. Valter José Cobbo, essa quantidade de bolsas representa um corte de aproximadamente 30% do montante anteriormente destinado à UNITAU, o que, provavelmente, reflete o cenário econômico do país.