Nota de pesar

Institucional

A Universidade de Taubaté (UNITAU) lamenta profundamente o falecimento do Prof. Dr. Talmir Augusto Faria Brisola dos Santos, em decorrência de um câncer, nesta segunda-feira, 23.

Talmir foi aluno do curso de Odontologia da Universidade de Taubaté (UNITAU), onde cursou também o Mestrado e o Doutorado. Passou a integrar o quadro de professores da Universidade em 1999, atuando como docente nas disciplinas básicas dos cursos de Biociências. Também foi coordenador da Comissão de Ética no uso de animais da Universidade.

O velório será realizado na capela privativa do velório São Benedito, a partir das 23h desta segunda-feira, 23. O sepultamento será no Cemitério Venerável Ordem Terceira, no Convento Santa Clara, às 13h.