Aprovados no Vestibular de Inverno fazem matrícula

Acontece, Aluno, Matrícula

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe nesta sexta-feira, 27, os aprovados no Vestibular de Inverno para a matrícula.

Esse momento marca uma nova etapa na vida de muitos alunos, que estão ansiosos para o início das aulas. “Minha expectativa é o curso que agregue conhecimento”, Walter Barbosa que ingressa agora no curso de Arquitetura e Urbanismo.

Seguindo os passos da mãe, Julia da Silva se matriculou no curso de Direito e está animada para começar as aulas. “Eu gosto de mexer com documentos e ajudar as pessoas. Escolhi UNITAU porque minha mãe e minha irmã fizeram aqui e decidi vir também”, afirma a estudante.

As matrículas seguem até às 21h desta sexta. Os aprovados devem comparecer à Central do Aluno, localizada Avenida Nove de Julho, 183, no centro de Taubaté.

Nathália Sobral

Foto: Felipe Rodrigues/ACOM