Universidade prorroga matrículas de aprovados no Vestibular de Inverno

Acontece, Aluno, Matrícula

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou as matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno. Agora, os aprovados podem fazer a matrícula até o dia 3 de agosto.

No dia 30 de julho, a matrícula será feita na Central do Aluno, a Central do Aluno, localizada na rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. O horário é das 8h às 18h.

Do dia 31 de julho a 3 de agosto, elas acontecem na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté. O horário 9h às 18h.

Confira a lista de aprovados aqui.

Para isso, são necessários os seguintes documentos originais e cópias:

• Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
  • Uma cópia da cédula de identidade (RG);
  • Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Uma cópia do título de eleitor;
  • Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino);
  • Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  • Uma cópia de um comprovante de residência;
  • Uma cópia da carteira de vacinação, para inscritos no curso de Odontologia;
  • Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.

O pagamento da matrícula deverá ser feito em dinheiro ou cheque de pessoa física.