Ciência para promover o conhecimento

Acontece, Aluno, CICTED, Conhecimento, Destaque, Educação, Iniciação científica, Pesquisa

O Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED) chega a 7º edição em 2018. Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de pesquisas científicas e de promover ideias e projetos, o evento acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, no Campus da JUTA.

O evento, que é o maior congresso científico do Vale do Paraíba, teve mais de 1.600 trabalhos inscritos no ano passado. As apresentações são divididas por áreas de conhecimento (Biociências, Exatas, Humanas), e os alunos devem elaborar um painel explicativo sobre o trabalho e expô-lo no dia e horário marcado para a avaliação dos orientadores.

Ficou interessado em participar? Você pode inscrever seu trabalho até 10 de agosto. As inscrições são feitas aqui.

Não sabe muito bem como produzir um artigo científico?

A TV UNITAU fez uma websérie que aborda os principais itens que devem constar em um artigo científico você pode conferir aqui.

Raíssa Zito

PRE/UNITAU