Estudantes de Medicina organizam Curso de Neurociências

Acadêmico, Acontece, Aluno, Medicina

Nos dias 7 e 8 de agosto, o Departamento Científico Benedicto Montenegro do curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU) apresenta a 6ª edição do Curso de Neurociências. Nas duas datas, as palestras acontecem no Anfiteatro do Campus Bom Conselho, às 19h.

O evento conta com quatro temas. Na terça, o Dr. Alexandre Coelho Marques fala sobre lesões e síndromes que levam à perda da capacidade cognitiva e a Dra. Renata de Lima Velloso aborda o desenvolvimento da linguagem de maneira normal e patológica. Já na quarta, o Dr. Fernando Haruo Uozumi traz tratamentos para síndromes que comprometem as capacidades cognitivas e o palestrante Geraldo Rabelo fala sobre programação neurolinguística.

O curso é aberto ao público, e mais informações podem ser obtidas com os membros do Departamento Científico Benedicto Montenegro.

O Campus Bom Conselho fica na Avenida Tiradentes, número 500.

Marina Lima