Universidade divulga lista de contemplados no Programa de Adiamento de Mensalidades

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por intermédio da Pró-reitoria Estudantil (PRE), divulga a lista de contemplados no Programa de Adiamento de Mensalidades.

Confira aqui. A escolha se deu a partir de uma avaliação feita por assistentes sociais, que avaliaram o índice de carência dos alunos.

A próxima etapa é a assinatura dos contratos. Os estudantes devem comparecer à Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté, entre os dias 23 e 27 de agosto (exceto sábado e domingo). O horário de atendimento é das 8h às 19h.

Nesta edição, foram 14 contemplados com bolsas que variam entre 50%, 35% e 25% de desconto nas mensalidades. O Programa permite o adiamento parcial da mensalidade para ser pago até o mesmo tempo da duração do curso.