Nota de pesar – Professor Robison Barone falece

Professor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) lamenta profundamente o falecimento do Prof. Robison Barone, docente aposentado do Departamento de Ciências Jurídicas da Instituição.

Formado na UNITAU em Direito em 1969, Baroni foi professor da casa e atuava em Direito Civil Processual.

Teve ampla atuação na Universidade além das salas de aula. Em 1999, fundou e integrou o Comitê de Ética em Pesquisa Científica, do qual foi coordenador de 2006 a 2010. Em 2012, foi homenageado pela UNITAU cedendo seu nome ao Comitê.

Fora da Instituição, foi presidente do Tribunal de Ética do Estado de São Paulo, de 1995 a 2000.

O velório acontece no Velório São Benedito, a partir das 20h desta sexta-feira, 24. O sepultamento será às 9h30 de sábado, 25, no cemitério Santa Clara.