Semana da Educação Física aborda as diversas áreas de atuação dos profissionais

Acontece, Aluno, Educação Física, Professor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza a 44ª Semana da Educação Física, entre os dias 29 e 31 de agosto. O tema da edição será “Diversidade e Possibilidade de atuação”.

A programação terá atividades sobre treinos de alto rendimento, fit dance e skate e serão ministradas, em sua maioria, por ex-alunos do curso. A cerimônia de abertura acontece nesta quarta, 29, a partir das 19h com o Prof. Esp. Vladimir de Godói, que vai abordar o treino de alto rendimento Hiit (High-intensity interval training).

O encerramento da Semana será na sexta-feira, 31, e vai contar com uma oficina de skate. Haverá também uma competição entre os alunos da Universidade a partir das 19h na quadra coberta do Campus do Bom Conselho.

Confira a programação completa aqui.

Felipe Rodrigues