Inscrições para Bolsa Ibero-Americana encerram nesta quarta, 12

Acadêmico, Aluno, Benefício, Bolsa de estudo, Bolsas, Conhecimento, Convênio, Ensino Superior, Intercâmbio, Internacional, Internacionalização, Oportunidade

Os alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) têm até quarta-feira, 12, para se inscrever e concorrer a uma bolsa de intercâmbio Santander Ibero-Americana.

O Programa oferece intercâmbio acadêmico para cinco alunos da UNITAU em instituições de ensino de 10 países: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

A bolsa oferecida é de €3.000,00 e as inscrições podem ser feitas no site do Santander Universidades.

Após fazer a inscrição, os candidatos têm até o dia 14, sexta-feira, para entregar a ficha de inscrição impressa e uma cópia do passaporte válido na Central do Aluno UNITAU

Mais informações na Pró-Reitoria Estudantil, que fica na Avenida Nove de Julho, 183, ou no telefone 3625-4180

Felipe Rodrigues