Avaliação do Enade será no dia 25 de novembro

Acadêmico, Acontece, Aluno, Somos UNITAU

No dia 25 de novembro de 2018, será aplicado o Enade 2018, que tem como intuito avaliar os cursos superiores no Brasil, por meio do desempenho e conhecimento dos alunos.

Na Universidade de Taubaté (UNITAU) serão avaliados os cursos de Administração, de Ciências Contábeis, de Ciências Econômicas, de Jornalismo, de Publicidade e Propaganda, de Direito, de Psicologia e de Serviço Social.

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, de Tecnologia em Logística e de Tecnologia em Processos Gerenciais também farão a prova.

Para ter acesso ao local de prova, o aluno deverá responder o Questionário do Estudante 2018. Quem não responder ficará em situação irregular ao Enade e impossibilitado de fazer a prova. Essa situação irregular impede o aluno de colar grau e pegar o diploma.

No dia da prova, o aluno deverá imprimir e levar o cartão de confirmação. O teste pode ser feito aqui.

Em caso de dúvidas, o aluno deve procurar a coordenação do seu curso.

Raissa Zito

PRE/ACOM