Universidade realiza eleições para representação docente nos Órgãos Colegiados Centrais

Acontece, Professor

Os professores da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem votar e escolher seus representantes nos Órgãos Colegiados Centrais. A votação acontece entre os dias 24 e 28 de setembro, nas secretarias das Unidades de Ensino, nos horários de funcionamento das mesmas.

São 47 professores inscritos para mandatos no Conselho Universitário (Consuni), no Conselho de Administração (Consad) e no Conselho de Ensino e Pesquisa (Consep).

Para o Consuni, serão eleitos 12 professores, sendo quatro de cada área do conhecimento (Biociências, Exatas e Humanas).

Para o Consad, serão eleitos seis professores, sendo dois de cada área do conhecimento (Biociências, Exatas e Humanas).

Para o Consep, serão eleitos nove professores, sendo três de cada área do conhecimento (Biociências, Exatas e Humanas).

Confira a lista com os candidatos aqui. Mais informações podem ser obtidas aqui.

O resultado da votação sairá em 1º de outubro.