Portal do Professor é atualizado e pode ser acessado do celular

Acadêmico, Professor

Os professores da Universidade de Taubaté (UNITAU) terão mais facilidade para acessar o Portal do Professor. Agora, o menu principal será responsivo, ou seja, se adaptará automaticamente nas telas de celulares, de tablets, além de nos computadores, tornando-se mais flexível.

No Portal do Professor, os docentes inserem o plano de ensino, disponibilizam as notas dos alunos, podem alterar os dados cadastrais e participar das avaliações institucionais, por exemplo. Esses e outros serviços estarão disponíveis em ícones que irão indicar cada uma das ações.

O Portal do Professor também está disponível no aplicativo Mentor Mobile. Para baixa-lo, é necessário escanear o QR Code disponível na página inicial do sistema mentor.