Saiba como estudar na UNITAU

Aluno, Comunidade, Educação, Estude aqui

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza vestibulares duas vezes ao ano para que novos alunos ingressem nos cursos, mas essa são é a única forma de estudar na maior instituição municipal de Ensino Superior do país.

Conheça mais sobre as outras formas de ingresso:

Transferência

A UNITAU recebe também alunos vindos de outras instituições de ensino superior. As transferências devem ser solicitadas diretamente na secretaria dos cursos, exceto Medicina.

Trancamento de matrícula

O aluno UNITAU que trancou a matrícula, pode reabri-la na secretaria do curso e retomar os estudos ou solicitar transferência para outro curso da UNITAU.

Para alunos de outras instituições de ensino, ele deverá reabrir a matrícula na instituição de origem e pedir transferência para a UNITAU.

2º graduação

Caso o futuro aluno vá fazer a segunda graduação, a UNITAU concede bolsa de 20% para o segundo período letivo de 2018, não incidindo sobre a matrícula e rematrícula.

A condição é válida para todos os cursos, exceto Medicina, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Nutrição (noturno) e Psicologia (noturno). O interessado deve ir diretamente à secretaria do Departamento.

Neste caso, o aluno deve ter diploma de curso superior emitido pela UNITAU ou por outra Instituição de Ensino autorizada pelo MEC.