Departamento de Pedagogia promove mais uma edição do Setembro Azul

Acadêmico, Acontece, Aluno, Pedagogia

O Departamento de Pedagogia da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza neste sábado, 29, a partir das 8h30, mais uma edição do Setembro Azul, um dia de atividades que discute a importância da cultura surda na sociedade e os conhecimentos que ela agrega na educação da região.

A programação conta com palestras, contação de histórias e oficinas de arte para adultos e crianças da comunidade surda. Segundo a Profa. Viviane Neves o evento reforça a importância da inclusão da comunidade surda. “O Setembro Azul é a comemoração de todas as conquistas da comunidade surda. É um momento de difundir a cultura surda e trazer novos conhecimentos acerca dela”, comenta da docente.

O evento é gratuito e acontece no Auditório da Engenharia Civil, na rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99.

Nathália Sobral