Departamento de Gestão e Negócios realiza Fórum

Acadêmico, Acontece, Aluno, Comunidade, Conhecimento

A Universidade de Taubaté (UNITAU) sedia a segunda edição do Fórum de Gestão e Negócios, que acontece nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10. Serão quatro palestras sobre inovação e desenvolvimento na área de administração.

O evento acontece no Departamento de Gestão e Negócios da Universidade, com início às 19h15. A palestra de abertura será com o Prof. Jefferson Guimar, que vai falar sobre Gestão de negócios no século 21.

Às 20h20, o docente da Universidade, Prof. Dr. Edson Aparecida de Araújo preside a mesa de debates sobre as Perspectivas e implantação de medidas anti-corrupção na gestão de indústrias 4.0, que vai contar com a participação do gerente de Tecnologia da Informação na Johnson & Johnson, Guilherme Dias Marques.

Na quarta-feira, dia 10, às 19h15, o diretor de serviços e tecnologia da Onset Tecnologia, Martinho Francisco dos Santos, vai falar com os alunos sobre o cenário das cidades inteligentes na região e a importância do investimento em tecnologia.

A partir das 20h20, A Profa. Dra. Marcela Barbosa de Moraes, docente da Universidade media a discussão sobre cidades inteligentes, sustentáveis e humanas, com a participação do Prof. Luis Felipe Zandonadi Cipriano, ex-aluno de Arquitetura e Urbanismo da UNITAU.

Todas as atividades acontecem no Departamento de Gestão e Negócios da Universidade, que fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, Centro.

Felipe Rodrigues