Universidade abre inscrições para bolsas de iniciação científica

Acadêmico, Aluno, Destaque, Gestão, Iniciação científica, Institucional

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas. As vagas são para as modalidades Pibic, na área de Biociências, Exatas e Humanas, e Pibiti, para atuação em Tecnologia e Inovação. Há vagas também para alunos do Ensino Médio, na categoria Pibic Jr.

A bolsa tem como objetivo principal dar condições ao aluno para sua preparação para o desenvolvimento da ciência, a partir dos fundamentos da pesquisa científica e do aprofundamento de seus conhecimentos na área escolhida.

A inscrição vai até dia 31 de outubro e o resultado será divulgado no dia 6 de novembro. O formulário de projeto deverá ser enviado para o email: piccini@unitau.br. Confira o edital aqui. Mais informações na página de iniciação científica.

A bolsa tem a duração de 12 meses (com início em fevereiro de 2019) e o valor é de R$400,00.

Julia Carvalho

ACOM / UNITAU