Projeto Rapunzeis realiza ação para doação de mechas de cabelo

Acontece, Aluno, Comunidade, Destaque, Medicina

Organizado por alunos de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU), o projeto Rapunzeis fará uma ação neste fim de semana, dias 27 e 28, no Taubaté Shopping.

O objetivo é estimular a doação de mechas de cabelo para confecção de perucas para pacientes com câncer. Para isso, uma equipe de cabeleireiros fará cortes gratuitos no shopping.

As doações serão encaminhadas para a Casa Rosa, de São José dos Campos, um projeto voluntário que confecciona e doa perucas para pacientes em tratamento.

Realizada há quatro anos, a iniciativa tem crescido a cada edição. Em 2017, foram arrecadadas mais de 500 mechas na ação realizada no Taubaté Shopping.

A ação acontece no Taubaté Shopping no sábado, 27, das 10h às 20h, e no domingo, 28, das 13h às 20h.

Foto: Mayra Salles/ACOM