Universidade discute reforma administrativa no Departamento de Ciências Jurídicas

Acadêmico, Acontece, Gestão, Institucional

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza a segunda audiência pública para discutir a reforma administrativa da Instituição nesta quarta-feira, 31. O encontro será no Departamento de Ciências Jurídicas, com início às 17h30.

A ação é pioneira na Universidade e tem como objetivo revisar e atualizar os instrumentos legais da Instituição, como a lei de criação, as leis dos professores e dos funcionários, o estatuto, o regimento interno, os organogramas e demais assuntos que envolvam a estrutura organizacional da UNITAU.

A primeira audiência aconteceu na Câmara Municipal de Taubaté, em 17 de outubro.

Os interessados poderão mandar propostas e sugestões referentes à reforma administrativa da Universidade neste formulário até 30 de novembro.  As mensagens serão estudadas por uma comissão.

Outras duas audiências acontecerão na Universidade. No dia 7 de novembro, no auditório do Bom Conselho; no dia 28 de novembro, no auditório da Engenharia Civil. Todos os encontros terão início às 17h30.

Julia Carvalho