Bolsa 2º Graduação da UNITAU oferece desconto de 20%

Acadêmico, Acontece, Aluno, Benefício, Estude aqui, Oportunidade, Vem para a UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece mais de 10 opções de bolsas de estudo, dentre elas a Bolsa 2ª Graduação.

Quem pode participar?

Este benefício é voltado a ex-alunos da UNITAU e/ou graduados em outra Instituição de Ensino Superior, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e oferece desconto de 20%, no primeiro e segundo períodos letivos de 2019, exceto nas parcelas de matrícula e rematrícula. O regulamento para 2019 está disponível aqui. O cronograma pode ser acessado aqui.

Para participar, o futuro aluno deve comparecer à secretaria do curso de interesse (exceto Medicina, Odontologia e cursos com mensalidades com valor abaixo de R$750).

Confira os documentos necessários aqui.

Documentos necessários:

É necessário estar munido com os seguintes documentos (cópia e original para conferência):

cédula de identidade;

certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente;

histórico escolar do Ensino Médio, regular ou equivalente;

diploma do curso de graduação;

histórico escolar do curso de graduação;

programas ou ementas das disciplinas cursadas, com aproveitamento, da 1ª graduação;

cadastro de pessoa física (CPF);

certificado de reservista, ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;

comprovante de residência.

apresentar documentação complementar caso seja solicitada pela Universidade.

ter a documentação avaliada e aprovada pela secretaria do curso de interesse.

Após a análise dos documentos o candidato será orientado pela secretaria onde é oferecido o curso de interesse a realizar e confirmar a matrícula, efetuando o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento.

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM